Soluções Naturais Para Problemas De Perda De Cabelo

A média cabeça humana tem cerca de 100.000 folículos pilosos e de cada folículo pode crescer cerca de 20 cabelos individuais durante a vida. A gravidade e a natureza da calvície pode variar muito; ele faz gama de macho e fêmea padrão de calvície, alopecia areata, que envolve a perda de apenas alguns dos cabelos da cabeça, e alopecia totalis, que envolve a perda de todo o cabelo, cabeça para a forma mais extrema, alopecia universalis, que envolve a perda de todos os cabelos da cabeça e todo o corpo. É normal perder alguns cabelos a cada dia, mas também de homens, mulheres, adolescentes e crianças, todos podem experimentar a perda de cabelo excessiva.

Perda temporária de cabelo pode ocorrer em áreas onde sebáceas cistos na cabeça estão presentes por uma semana, várias semanas. A má digestão, parasitas e deficiências de nutrientes, como ferro fundido, ferro ou deficiência de biotina não deve ser negligenciado como possíveis causas. Algumas drogas ou medicamentos podem causar perda de cabelo, o que melhora quando você parar de tomar o infractor medicina; alguns dos medicamentos que podem causar perda de cabelo incluem diluentes de sangue, medicamentos utilizados para gota, quimioterapia, medicamentos para câncer, o excesso de vitamina A suplementação, pílulas de controle de natalidade, retinóides usados para tratar a acne e problemas de pele, medicamentos para a tensão arterial e antidepressivos.

Um tipo de calvície é chamada de alopecia por tração

alopecia de tração

Que é a mais comumente encontrada em pessoas com rabos-de-cavalo ou trancinhas que puxe o cabelo com muita força. No passado, acreditava-se que a calvície é herdada de uma pessoa do avô materno; enquanto há alguma base para essa crença, na verdade, ambos os pais contribuem para a sua descendência a probabilidade de perda de cabelo. Se a glândula tireóide é hiperativo, como em Grave da Doença ou hipoatividade, o cabelo pode cair; o tratamento de doenças da tireóide irá ajudar a remediar isso.

Quando o hipotireoidismo faz com que a perda de cabelo, haverá enfraquecimento do terço externo das sobrancelhas. Infecções fúngicas do couro cabeludo, podem causar perda de cabelo em crianças, que é facilmente tratada, por vezes, com antifúngicos tópicos medicamentos. Alguns tumores de pele e tumores também podem induzir localizada a calvície.

Às vezes, a cirurgia é um outro método de reverter a perda de cabelo e calvície, embora ele pode ser considerado uma medida extrema. Exercício aeróbico pode ajudar a manter os níveis de andrógenos (hormônios masculinos) naturalmente inferior, mantendo a saúde em geral, reduzindo o estresse e aumenta a SHBG. Muito pouco testes foram realizados sobre os possíveis efeitos a longo prazo de Minoxidil em mulheres.

Propecia (Finasterida) e Minoxidil (Rogaine o U. S e em outros lugares como Regaine) são drogas que têm sido relatados para ter mostrado algum sucesso na parcial reversão da perda, mas é preciso considerar os efeitos colaterais. Os métodos cirúrgicos utilizados incluem o transplante de cabelo – quando o cabelo-produção de folículos são tomadas a partir da parte de trás e nos lados da cabeça e injetado na calva ou desbaste áreas. Tratamentos da perda de cabelo e convencional e remédios naturais faixa de preço de livre caro.

Tente de uma forma mais natural de tratamento, se possível; levando a perda de cabelo drogas requer muitos meses de exposição a produtos químicos.

a perda de cabelo drogas

Propecia está disponível com uma prescrição; ele vem em forma de pílula, só é aprovada para homens no uso e pode demorar até seis meses antes que você possa dizer se está funcionando. Há literalmente centenas de produtos da perda de cabelo usados como remédios da perda de cabelo e tratamentos.

Você pode tentar usar duas vezes a força de ervas sage chá como um cabelo, enxaguar ou aplicar no couro cabeludo todos os dias como um tônico. Uma Asiática remédio para a perda de cabelo – esfregar o óleo de gergelim em seu couro cabeludo toda noite, cubra com uma touca ou toalha velha; de manhã, lave-os com um bom xampu de ervas e lave com uma solução de uma colher de sopa de vinagre de maçã em um litro de água. Há o óleo de alho remédio para a perda de cabelo – na hora de dormir, perfure dois alho pearles, esguichar o óleo no couro cabeludo, massagem, cubra com uma tampa, shampoo e enxaguar pela manhã.

Certifique-se de testar todos os recursos em uma pequena área e verifique com a sua perda de cabelo médico ou dermatologista antes de tentar qualquer remédio home natural se inclui qualquer irritante ingredientes. O russo cura com mel e vodka remédio para a perda de cabelo – combinam-se com uma colher de sopa de mel com uma coqueteleira de vodka e o suco de um tamanho médio e a cebola; esfregue a mistura no couro cabeludo toda noite, cubra com uma tampa e o shampoo da manhã. Tomado por via oral, viu que o palmetto é um erval DHT inibidor, muitas vezes, alegou ser mais barato e ter menos efeitos colaterais que a finasterida e a dutasterida; ao contrário de outros inibidores da 5alpha, viu que o palmetto induz seus efeitos, sem interferir com o celular capacidade de secretar PSA (proteína specific antigen).

Polygonum multiflorum é um Chinês tradicional cura para a queda de cabelo; se a planta em si é útil, em geral, a segurança e o controle de qualidade das ervas importadas da China pode ser questionável – somente formulário de encomenda a um fornecedor respeitável. O azeite de oliva e alecrim remédio para a perda de cabelo – uso de quantidades iguais de óleo de oliva e óleo de alecrim; combiná-los em um frasco, agitar vigorosamente, massagens no couro cabeludo, coloque uma tampa e o shampoo da manhã. Outro remédio, massagear o couro cabeludo todas as noites com um óleo feito de uma parte de óleo de alecrim e duas partes de óleo de amêndoa.

O sumo de cebola e mel remédio para a perda de cabelo: preparar um fio de cabelo-crescer elixir pela combinação de 1/4 de copo de sumo de cebola com uma colher de sopa de mel; massagear o couro cabeludo com a mistura a cada dia. A cebola crua remédio para a perda de cabelo – tomar metade de uma cebola crua e massagear o couro cabeludo com ele; cobrir a cabeça durante a noite, shampoo e enxaguar pela manhã. Beta-Sitosterol, que é um constituinte em muitos óleos de sementes, pode ajudar a tratar a BHP (hipertrofia prostática benigna), reduzindo o colesterol; mas cuidado, o consumo de grandes quantidades para obter pequenas quantidades de beta-sitosterol é susceptível de agravar a calvície de padrão masculino.

Considere escolher um dos menos prejudiciais, tópica, natural home remédios de tratamento (do tipo que você preparar em casa), e experimentá-lo em seu couro cabeludo durante pelo menos 30 dias. E concentrar-se em impulsionar o seu sistema imunológico para que dê a seu cabelo o melhor chance para voltar a crescer. Certifique-se de manter o seu couro cabeludo, em bom estado, em todos os momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *