2 Dicas Úteis Para Perda de Peso Saudável – Sua Mais do Que Apenas Dieta e Exercício físico, Mental,

Sem dúvida, o lugar mais fácil de encontrar dicas para perda de peso saudável é ficar online e fazendo pesquisas, lendo blogs, conferir as resenhas e notícias. O que você vai encontrar tipicamente é mais todas essas fontes de empinar cargas de seus “profissionais” treinamento e dieta dicas para você no caminho certo para a perda de peso.

Bem, eu vou dizer a você que existe um outro mundo para ajudar a perda de peso que você provavelmente ainda não pensei sobre isso ainda. O aspecto mental é vital para o derramamento de libras em um consistente e saudável. Não é sobre o quão rápido você pode perder peso, mas você está fazendo isso da maneira certa, com a devida mentalidade para manter a mudança de estilo de vida. Essa é a chave, alterar o seu atual estilo de vida saudável e, lentamente, substituí-lo com um estilo de vida mais saudável.

Toda a informação no mundo é lá fora, sobre a dieta e o exercício de planos para a perda de peso. Tenha em mente que estas são as ferramentas para chegar onde você quer ser, mas o que você realmente vai precisar se é a correta atitude mental. Vamos discutir algumas dicas úteis que você pode usar para jogar na sua mente para que você realmente tem uma oportunidade de longo prazo, a perda de peso.

Primeiro você precisa sentar-se e ir através de seu diário e semanal, de estilo de vida. Vir acima com uma lista de alguns maus hábitos que você faz em uma base consistente. Por exemplo, talvez você bebe coca-cola, e muito. Você pode ter 3 ou 4 por dia, isso é, claramente, um saudável hábito. Você pode pegar conduzir apesar de fast food, algumas vezes por semana e você sabe que suas adicionar ao seu problema de peso, mas você cair no hábito de novo e de novo.

Mental Truque #1 – Associar o pensamento e a ação deste hábito com uma dolorosa emoção que empurra o botão de desgosto.

configuração de seus pensamentos e ações

Isso pode soar como uma piada, mas tenha paciência comigo. Esta começa o trabalho feito e é algo que qualquer um pode fazer. Se você fizer isso o suficiente, você irá notar os efeitos e, eventualmente, você pode bater um hábito, ou reduzir significativamente a ele, sem a emoção de associação. Veja como alguém que já tenha usado esta técnica mental venceu a dependência da Dr. Pepper. Seu companheiro de quarto na faculdade absolutamente revoltado com ele como ele viveu. O cara jogou jogos de vídeo de dia e de noite, mas o que realmente chegou a ele, foi ele bebeu Coca sem parar deixando as latas ao redor da sala. Ele iria chegar ao ponto onde ele irritado-lo o suficiente e ele teria que enfrentar seu companheiro de quarto, sobre as confusões que ele estava deixando para trás. Isso gerou uma forte reação emocional para jogos e beber refrigerante. Apenas associando essa emoção para o seu próprio hábito ajudou tremendamente. Não se esqueça de substituir este saudável hábito de ferir a sua perda de peso mais saudável, talvez água potável neste caso.

Mental Truque #2 – Visualização

Esta é grande. Você não pode continuar dizendo a si mesmo todos os dias “Ok, eu não vou ficar batatas fritas com almoço” e esperar-se todas as súbita de um dia acordar e nunca comê-los novamente. Acredite ou não, visualizando-se o dia antes de passar daquele hábito torna mais fácil para você quando chegar a hora. Não acredita em mim? Tente isso! Isso não é “pensar” sobre o assunto, provavelmente você já faz isso. Estar em um estado de relaxamento da mente e, na verdade, visualizando-se tomar a ação que você deseja que ocorra. A visualização não funciona, muitos atletas de o fazer executar, como desejam jogar. Um movimento que eles querem fazer em campo, um tiro que eles querem no basquete, como pensam em si próprios movendo-se no campo etc. O mais benéfico tempo para fazer isso está a poucos minutos todas as noites, enquanto você está deitado na cama antes de ir dormir. Tenha em mente, você pode visualizar-se amanhã, nos próximos dias e até mesmo meses, de como você quer viver.

Sua confusão mental técnica e com bastante prática você começa a acreditar nisso. Para dar um pouco mais de visão para este mentais técnica aqui estão alguns recursos sólidos. Eu recomendo você olhar por cima deles para apreciar o que de visualização pode fazer por você. Usando essas duas poderosas perda de peso mental truques que você dê a si mesmo agora, hoje, uma enorme vantagem. Agora que você tem essas ferramentas, você pode aplicar um pouco de útil a perda de peso dieta e exercício você tem planos de leitura online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *